Fotos de nossos participantes e escritores do Blog. Muita coisa boa será lançada neste Blog. Qualidade Total é possível em qualquer lugar.
ESPAÇO RESERVADO AOS ALUNOS DA TURMA V- 2012 DA FACULDADE SINERGIA, de NAVEGANTES/SC, PARA POSTAR SEUS TRABALHOS E INFORMAÇÕES SOBRE GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL.
Parabéns a todos alunos pela participação ativa nos trabalhos e debates sobre o histórico e aspectos de custos da GQT, em 07/03/2012.
ResponderExcluirAguardamos os envios das pesquisas dos casos de gestão da qualidade total para postarmos neste blog.
Prof. Juarez.
Já estamos registrando a chegada de trabalhos para nosso blog. Nosso conselho editorial terá bastante leitura.
ResponderExcluirContinuem assim!
Abraço,
Prof. Juarez.
Alunos: Naiara Vieira, Paula da Costa, Ewelin keise Vieira, Rafael Wilbert...
ResponderExcluirOs quatro tópicos que formam o conceito de TQC...
1 - Orientação pelo cliente: Tendo a orientação pelo cliente, em forma de pesquisa de mercado,o produto terá uma aceitação maior dos clientes, chegando na satisdação do mesmo.
3 - Ação orientada por autoridades: Identificar os problemas e priorizar, assim tendo uma forma ágil de solucionar o problema para maior satisfação do cliente. Fazendo pesquisa com os produtos dos concorrentes para comparação de qualidade, preço...
9 - Açõa de bloqueio: Implantar um sistema de metas para previnir problemas dos produtos, para que não ocorra o mesmo erro. Assim diminuindo o retrabalho, as reclamações, devoluções, garantindo uma qualidade maior.
10 - Respeito pelo empregado como ser humano: Respeitar o colaborador, educar, treinar e familiarizar, desenvolver um programa de crescimento da capacidade para o desenvolvimento pessoal. O colaborador satisfeito contribuir com a emrpesa e produz melhor.